sexta-feira, 29 de julho de 2011

Casamento da Ludmila e do Daniel! Mais uma festa com a marca Carlos Gustavo & Banda!

Amigos!
Boa tarde!
Sexta feira passada tive o imenso prazer de fazer a cerimônia e a festa do Casamento da querida Ludmila, que é irmã de uma grande amiga minha a Tatiana.
A Cerimônia foi linda com piano digital, sax, e eu cantando. E na festa, a marca de Carlos Gustavo e Banda. Muita Música, e muita animação sempre.
A Família da noiva veio da Bahia e dançaram o tempo todo. A Família do noivo se divertiu muito também. Amigos, padrinhos, madrinhas a pista ficou cheia o tempo todo, como deve ser, e como é de praxe quando temos a Banda ao vivo, aliás quando temos Carlos Gustavo & Banda ao vivo.
Foi uma troca de energia contagiante.
Obrigado a Taty, obrigado a Ludmila e ao Daniel, obrigado a todo mundo que estava lá na festa.
Espero agora as fotos profissionais do meu amigo Marco José para colocar no site da banda!
Fui!
Acho que faltou enquadramento da foto não? Daniel (noivo), Carlos Gustavo e Ludmila (noiva)

Noivos e Convidados na Pista de Dança!

Padrinhos, Madrinhas, Noiva, Noivo a festa só começando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário