quarta-feira, 20 de julho de 2011

FDS com Muita Música Ricardo e Denise / Ricardo e Patricia.

Bom dia amigos!
Feliz e preocupado.
Mais um final de semana de sucesso total. Cada show que passa então será que ficamos mais próximos a uma falha a um desastre total já que seguindo a máxima popular para tudo há uma primeira vez?
Tomara que não. Então para isto continuaremos trabalho firmes e com o propósito de levar sempre a melhor música e conseguentemente o sucesso para o seu evento.
Sábado passado agora dois casamentos com a marca CARLOS GUSTAVO E BANDA, agitaram o Rio de Janeiro.
Para isto amigos, fora a magia da música e todo o lado lúdico de nosso trabalho foram necessários: 13 músicos, 2 Dj´s, 3 Rodies, 4 motoristas, 1 Produtora, 1 Técnico de Som, 4 veículos, 2 sistemas de som completos, 2 sistemas de iluminação completos e mais de 800km rodados! Ufa! É a estrutura de nossa equipe trabalhando para você.
Então vamos começar falando sobre o Casamento do Ricardo e da Denise no Bosque da Fazenda aqui no Rio. Estava tudo lindo, a casa de festas é linda com uma ótima estrutura, a decoração o buffet, enfim. A responsável pela organização da festa foi a minha querda Juliana da Por Amor Assessoria ( http://www.poramorcerimonial.com.br/ ) e as fotos ficaram a cargo do meu amigo Marcos José ( http://www.marcosjose.net/ ) que tem um trabalho lindo que eu adoro.
Fizemos a pedido da noiva a Cerimônia também com músicas como Con te Partiró entre outras. E o trabalho ficou lindo. Na hora da Festa como sempre muita música dança e a pista cheia!
Feliz com o resultado. E os agradecimentos dos noivos sempre vem rodeados de muito carinho.
Obrigado vocês.
Bem, a outra festa de casamento do também Ricardo e Patricia foi realizada na Chácara do Lago em Campos, e para lá enviei minha outra equipe para animar a galera. Não preciso nem dizer que o padrão Carlos Gustavo é o mesmo com aminha presença ou não. Então, pista cheia do começo ao fim da festa. Aliás festa linda e muito bem organizada pela competente e simpática Alice Assis ( http://cerimonial.aliceassis.zip.net/ ) que é responsável pela maioria das grandes festas no norte do Estado.
Querida agradecer a toda minha equipe, a todos os demais profissionais envolvidos, a todo mundo que dançou, cantou e pulou com Carlos Gustavo e Banda e também aos noivos, com meus mais sinceros desejos de muitas felicidades amor e paz.
Abraços em Estéreio Surround amigos!
Equipe Carlos Gustavo & Banda: Juninho (Téc Som), Julimar (Guitarra), Luquinha (Bateria), Júnior Muniz (Contrabaixo), Munique (Teclados), Laís (Cantora) Marinho (Percussão)

Pista Cheia do Começo ao Fim da Festa!

Banda depois de mais um Show com Muita Animação!




Um comentário:

  1. Amigo, vc como sempre umm SHOWMAN!!!
    Perfeito, e como dizem por aí: "CARLOS GUSTAVO & BANDA: TODO MUNDO DANÇA !"

    Adoooooooooooro trabalhar com vcs... um prazer do início ao fim.

    Beijos e saudades já :)

    Juliana Fagundes
    Por Amor Assessoria & Cerimonial

    ResponderExcluir