terça-feira, 12 de julho de 2011

Mais um fds de muita festa, e o quadro para nosso novo escritório!

Amigos olha mais um fds com muito Sucesso e a sensação de dever cumprido e de termos feito nosso melhor.
No sábado a festa de aniversário da Dayse foi ótima, o pessoal dançou se divertiu mesmo... No domingo o casamento da Marieta e do André foi um espetáculo. Casamento no fim de tarde, desfile de chapeus e tudo mais... e quando alguns pensaram que por ainda estar claro a pista de dança não ficaria cheia, é porque ainda não conheciam o trabalho de Carlos Gustavo & Banda!
O Repertório foi escolhido a dedo pelos noivos (eles simplesmente escreveram todas as músicas que eles queriam, uma a uma...) e o que nós fizemos? Apenas tocamos e colocamos todo mundo pra Dançar mesmo!
Foi muito bom mesmo! A pista ficou cheia o tempo todo! Depois escureceu e o pessoal na pista até a ulitma música da Banda!
Parabéns a Dayse e Felicidades aos Noivos Marieta e André.
Aproveitando a deixa deste post quero mandar um grande beijo para a Andreza Katsani que me enviou este lindo quadro que vou colocar no novo escritório da Banda! Ela faz um trabalho lindo baseado no trabalho do famoso Romero Britto. Ela aceita encomendas de todo o Brasil e faz o desenho de acordo com o seu pedido! Já fica aqui a dica de um presente lindo não? http://andrezakatsani.blogspot.com/
Ela também está nas redes sociais como Andreza Katsani.
Obrigado Andreza e parabéns pelo seu trabalho de extremo bom gosto!
Gente um grande abraço e daqui a pouco ensaio para os outros eventos deste mês ainda.
Próximo sábado casamento do Ricaro e da Denise no Rio, e da Patricia e Ricardo (mas este é outro..heehe) também em Campos, duas festas no mesmo dia, ufa que correria!....
Carlos Gustavo por Andreza Katsani

Um comentário: