segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Festa na Sexta e Workshop no Fim de Semana! Sucesso!

Olá.
Mais um fim de semana daqueles.
Começamos na quinta feira montando o som e toda estrutura para o Workshop Case Comigo (Diga Sim) em Macaé. Na Sexta fomos com muito prazer (como havia postado anteriormente) fazer o show da Festa de Halloween no Sìtio Rei do Gado em Campo Grande. Lindo o local, buffet muito variado e com toda qualidade que possa ser oferecida. A música e a animação da festa ficaram a cargo do DJ (quase xará Carlos Augusto) e depois com Carlos Gustavo e Banda colocando todo mundo pra Dançar!!!!  A pista bombou o tempo todo e a festa foi um verdadeiro sucesso. Obrigado a todos mais uma vez. Foi Show de Bola!
Já no Sábado e no Domingo pela manhã fomos para Macaé para sermos uma das atrações do Workshop. Vários contatos, e-mails enfim e com o deslumbre dos presentes fizemos um repertório que foi desde Sade atá Tim Maia. Abaixo seguem algumas fotos do Evento, que foram gentilmente cedidas pelos meu amigo Vinícius Panisset da Apani Photos (www. apaniphotos.com).
E vamos que vamos, porque semana cheia.
Amanhã mais um contrato para assinar, e quarta feira outro (depois conto tudo!).
Beijos queridos!

Descontração Durante o WorkShop!

Espaço Ricardo Cardoso em Macaé - Logo de Carlos Gustavo e Banda no Banner de Expositores!

Foto Oficial do Evento com todos os Expositores do Workshop Case Comigo.

Um comentário:

  1. Sem comentários!!! Vc, vcs... são um espetáculo!!!! Tudo de melhor!!! Ah, tinha que lançar uma promoção: QUERO MEU ANIVERSÁRIO COM CARLOS GUSTAVO E BANDA! E euzinha ser sorteada hahahaaa... Brincadeirinha... Parabéns pelo sucesso merecido! Deus abençoe, ilumine a vc e á todos mais e mais! Com carinho, Patrícia Louro!

    ResponderExcluir