sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Abril e Setembro de 2012!

Amigos, tudo bem?
Vou fazer um post rapidinho para falar de mais dois novos casais que farão sua festa com Carlos Gustavo e Banda.
Sejam bem Vindos Pamella e Júnio, em Angra dos Reis, em 21 de Abril de 2012...
e....
Mau-mau e Karine, em Macaé, em 29 de Setembro de 2012...
Fui muito feliz ontem a Angra para encontrar a Pamella um noivinha que já vinha namorando o trabalho da Banda por um bom tempo. Até que conseguimos sua data e tudo mais. Fui super bem recebido e fico muito feliz em poder realizar o sonho da Pamella e fazer uma festa linda em Angra dos Reis.
Hoje, acabo de voltar de Macaé onde fui recebido pelo simpatico casal MauMau e Karine (que já conheciam o trabalho da Banda também) e onde acertamos todos os detalhes de sua festa. Fiquei muito feliz ao ouvir da noiva:
"-Estamos com um bom buffet, mas não o melhor.... o local da festa também é legal, mas não é o que gostaríamos, agora a música, esta faço e fiz questão de ter contratado a melhor!..."
Ai...ai...será que a minha responsabilidade aumenta ou o que?
Vamos que vamos.
Bjos para os mais dois novos casais que vão ter a festa e toda a minha alegria no palco!
Palavra de Carlos Gustavo & Banda!
TODO MUNDO DANÇA!
Mau -Mau, Carlos Gustavo e Karine na praça de Alimentação do Plaza Shopping Macaé.

A querida Pâmella, Carlos Gustavo e Dona Cléia (a mãe da noiva) toda feliz no Oyster Bar no Centro de Angra dos Reis! 

Um comentário:

  1. Sem duvida foi a melhor escolha do meu casamento, estou em extase desde o dia em que assinei o contrato, eu e minha mãe não paramos de imaginar como vai ser o grande dia, ficamos imaginando os convidados dançando, tudo. Sei que vai ser muito animado, afinal, com Carlos Gustavo e Banda todo mundo dança kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir