segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sexta e Sábado de muita festa!

Bom dia amigos. Feriado prolongado para uns, trabalho para outros. E eu aqui postando as notícias do nosso ulitmos final de Semana. Beijos para o Leandro e para a Fernanda, onde começamos nosso fim de semana na sexta com muita música e festa no Casamento deles. Destaque para o avô da noiva que abalou na pista de Dança! Foi um prazer fazer a festa de vocês. Mesmo. Fora os detalhes do casamento, eu nunca tinha visto tanto adereço de pista na minha vida! Hehehe! Foi quase uma festa a Fantasia!
No sábado foi a vez do Casal Mariana e Marcos Aurélio dançarem muito com seus convidados na festa no Clube Payssandu aqui na Lagoa. A galera detonou na pista de dança. E depois da festa, não tive como escapar a uma saideira (depois do som já todo desligado e o pessoal do clube "expulsando" todo mundo) com voz e violão na varanda para os últimos convidados (lembrei até do tempo que fazia churrasco com os amigos e cantava assim, voz violão e a galera!). Tivemos a participação do Nono Frescura (olhem no YouTube!) convidado dos noivos.
Bem fora isto amigos, muito trabalho esta semana!
Mas tudo tem seu preço e sua recompensa. E recebo estas recompensas diariamente com pedidos de orçamento, com minha música, e com e-mails como este que recebi semana passada, e que, vou colocar aqui embaixo para vocês.
Viva a minha música, a minha voz e a minha vida!
Minha Maior Recompensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário