quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012 Novo Atendimento!

Bom dia amigos!
Mais um ano, mais trabalho, mais atendimento.
Um dos fatores que sempre diferenciou Carlos Gustavo e Banda e a PuroSom Produções, sempre foi o atendimento aos nossos noivos, clientes, empresas e parceiros. Mas sempre pensando em como melhorar este nosso atendimento, estamos acabando de reformar nosso escritório e toda nossa estrutura.
Somos umas das poucas bandas com escritório próprio para atendimento, com um estúdio digital de gravação e ensaio (ainda em construção), sala de estudos para os músicos, suítes e quartos para nossa equipe, área de lazer, tudo isto localizado em nossa Sede na Região dos Lagos em Araruama a 102km do Rio de Janeiro.
Porque Araruama? Pois como fazemos muitos trabalhos no norte fluminense também, especialmente em Macaé (para empresas) e em Búzios (para pousadas, hotéis e resorts) e todos nossos casamentos no Rio e Grande Rio, ficamos no meio do caminho para todos nossos compromissos, levando assim agilidade, confiabilidade e pontualidade em nossos atendimentos e compromissos.
Fora isto, ainda estamos com o sistema de HOME VISIT para dar ainda mais comodidade a você. Basta ligar para um de nossos telefones de atendimento (21) 7258-8637 ou (21) 7107-4577 ou (22) 9869-2229 ou (22)2665-0588 e marcamos o horário, dia, e local e nossa equipe de vendas vai até você para fecharmos seu contrato. Tudo isto para facilitar sua corrida agenda e não ter que te atrapalhar em nenhum de seus compromissos. Carlos Gustavo e Banda sempre pensando e se estruturando para melhorar seu atendimento, nossa música e claro para consolidar ainda mais nossa marca no mercado.
Feliz 2012! E Esperem porque mais novidades vem por ai!
Acabando de Montar nosso Escritório!

2 comentários:

  1. parabéns!!! vc merece tudo isso que está acontecendo em sua vida.
    só um detalhe quero uma foto na parede do nosso casamento hein
    beijos Ludmila e Daniel

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Carlos...muito sucesso em 2012.Taty e Luciano

    ResponderExcluir