quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E em Dezembro....

Mais uma festa!!!!
Queridos, bem humorados, e estão curtindo muito cada momento de preparação de sua festa, o casal Bruno e Talita já fecharam a animação de sua festa com Carlos Gustavo e Banda!
Em uma reunião mega gostosa e com muitas risadas, a gente percebe que minha responsabilidade só aumenta muito, mais muito em casos onde o casal é fã do nosso trabalho, e tem absoluta convicção que sua festa será um arraso por conta da presença da banda na festa deles.
Fico muito feliz, com minha responsabilidade nas alturas por tudo que uma festa assim representa para pessoas queridas como eles dois.
Grande Beijo para a Talita, grande abraço (eu disse ABRAÇO) para o Bruno e prometemos que dia 01 de Dezembro o Salão Nobre do Fluminense Futebol Clube vai TREMER!
Em Jantar no LaMole, Carlos Gustavo, Talita e Bruno logo depois de terem fechado o contrato!

Um comentário:

  1. Grande Carlos GUSTAVO (eu disse Gustavo)!!!

    Estamos muito felizes e animados com a festa! A todo momento pensamos como vai ser, e temos cada dia mais certeza de que será inesquecível!!!

    Certamente fizemos a melhor escolha em fecharmos o som com vocês, que além de profissionais são pessoas ótimas, e serão muito importantes no nosso casamento!

    Beijos e abraços (hahahaha),

    Talita e Bruno.

    ResponderExcluir