segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

4 Dias de Muitas Novidades e o Primeiro Casamento de 2012 Realizado!

Amigos, como os dias tem sido corridos.
Vamos falar rapidinho de tudo porque está faltando tempo até para postar no Blog!
Hehehe!
Quinta feira passada tivemos o prazer de fechar mais um contrato com a querida Sônia, que irá se casar com o Públio. O Casal e parte da família são de Belo Horizonte, mas escolheram a linda Cabo Frio para uma cerimônia pé na areia. Ainda estão procurando local, buffet, decoração enfim, mas adivinhem se esperaram para fechar a Banda? Tá ai mais um show! Com o apoio da também querida e competente Raquel Cerimonialista de Cabo Frio ( id nextel 965*4660) vamos fazer uma festa do tamanho da simpatia desta querida noiva.
Sábado fizemos nossa primeira festa de 2012. Muita animação e dança no Casamento da Bianca e do Juarez em Botafogo! Olha tocamos de tudo um pouco e a galera dançou de Peter Frampton até Michel Teló. Destaque  positivo pela visita na festa do Casal Nathália e Leo que foram noivos de Carlos Gustavo e Banda em 2010 e são amigos do Juarez e foi lá em 2010 onde ele conheceu nosso trabalho. Foi muito bom poder rever os agora Marido e Mulher Leo e Nathália, já com mais de um ano de casados, felizes e com muito amor e carinho por mim e pela minha música e pelas lembranças do excelente trabalho que fizemos na festa de casamento deles!
Domingo foi dia de reuniões! Um beijo para a Talita e um ABRAÇO (hehehe nada de beijo!) para o Bruno que foram conhecer nosso trabalho em uma reunião muito gostosa.
Depois um mega abraço pro querido casal Sabrina e Renato que já assinaram o contrato para uma festa mega animada no Alto da Boa Vista em 16 junho próximo, e que depois vamos trazer mais novidades sobre esta festa com um post exclusivo para eles!
Ainda no domingo, outra reunião de uma noiva de ultima hora que teve a sorte de encontrar a data ainda em aberto para uma festa agora sábado dia 21! Isto mesmo sábado 21 de janeiro de 2012. Então tivemos que correr. Domingo fomos até a casa de festas (Espaço 277) onde será o evento para a visita técnica, depois já direto pra casa da noiva para fechar contrato e para fechar repertório. O casal evangélico quer colocar todo mundo pra dançar com Carlos Gustavo e Banda! Grande Beijo pra Aline e para o Clayson!
Ufa...e na ultima reunião do domingo, fomos até ao estúdio do nosso querido Heitor da Phoco Digital (www.phocodigital.com) para assistirmos e começarmos a definir os pontos de edição do nosso vídeo com a Banda com 10 músicos da festa que realizamos em dezembro passado para a Associação dos Aposentados da Vale do Rio Doce. Repertório muito legal escolhido pelos queridos da "melhor idade", Carlos Gustavo e Banda + o talento da equipe da Phoco Digital nos dá o resultado de ótimos videos para a banda e que logo estarão disponíveis no nosso canal de vídeos no Youtube.
Bem amigos, acho que foi só isto! Hehehe
Depois dizem que músico só canta ou toca.
Tá certo. Fácil deve ser vender gelo no polo norte!
Mega abraços!

Fechando Contrato para festa em Cabo Frio, Sônia, Carlos Gustavo e a Cerimonialista Raquel

Animação começando na Festa da Bianca e do Juarez Sábado passado.

Nathália, Carlos Gustavo e Leo, noivos muito especiais que dançaram ao nosso som em 2010!

Renato e Sabrina com contrato na mão, e agora só esperando pela festa para celebrar o grande dia!

Irmã da noiva, Carlos Gustavo e a Noiva de ultima hora Aline já definindo o repertório!

Nenhum comentário:

Postar um comentário