quarta-feira, 21 de março de 2012

Mais duas Festas para 2013! Bem Vindos Cintia e Raphael, e Bruna e Jessé!

Boa tarde queridos! Como vamos?
Que post feliz este hoje. Mais duas festas para 2013. Dois contratos fechados agora semana passada e com várias coincidências.
Vocês sabem qual é meu maior pagamento? Claro que é o reconhecimento de todo um trabalho. E minha música, meu trabalho foram mais do que reconhecidos nestes dois contratos.
Voltaremos ao ano de 2010 onde fiz com muita alegria o Casamento da Ana Paula e do Jonas. Pois bem em 2013 quem vai casar é a irmã da Ana Paula, a Bruna. E tá aqui então mais um contrato fechado. Toda a família fez questão de vir almoçar comigo e com a Carol (Produtora da Banda), para assinar este contrato, matar a saudade, rever amigos mesmo. Fiquei muito emocionado com toda a consideração da família comigo, e toda a gratidão que todos tem daquela festa em 2010. Bem então, tá ai, Bruna e Jessé em 5 de Outubro de 2013.
O outro contrato também me encheu de Felicidades. Ano passado na Capela Santo Cristo dos Milagres fizemos o Casamento da Mônica e do Henrique. Na pista de dança outro casal mega animado dançando muito ao som de Carlos Gustavo e Banda. O irmão do noivo Raphael e sua querida Cíntia... Em 2013 eles irão se casar no mesmo local, e adivinha quem vai fazer a festa deste próximo e querido casal? Pois bem, eles dançaram ao som de Carlos Gustavo e Banda na festa dos outros, agora vão dançar ao nosso som na Festa deles também!!!! Hehehe!!! Que felicidade não é mesmo? Então em 27 de Setembro de 2013 vamos fazer o Alto da Boa Vista dançar muito de novo!
Sejam bem Vindos! Raphael e Cíntia! Bruna e Jessé!
Muita música sempre!
Carol (Produtora da Banda), Os Pais da Noiva, a Noiva Bruna o Noivo Jessé e Carlos Gustavo.

Cíntia e Raphael jantando na assinatura de contrato com Carlos Gustavo.

2 comentários:

  1. Adorei o post e estamos ansiosos e super animados para mais uma festa. Dépois da segunda festa não tem jeito, Carlos Gustavo você já é da família!!!! Não me canso de agredecer pela maravilhosa festa em 2010 e agora vamos que vamos rumo a 2013.

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. O prazer será nosso de ter Carlos Gustavo e Banda no nosso casamento. Estamos muito animados para esse grande dia. E que venha 5 de outubro de 2013 com muita dança e animação com vocês!!

    Bruna e Jessé

    ResponderExcluir