segunda-feira, 12 de março de 2012

Uma Festa Alegretense! Viva ao Rio Grande do Sul!

Olá amigos.
Sábado passado tivemos a honra de fazer o Casamento do querido casal Heloísa e Carlos.
O Evento foi no Museu Militar Conde de Linhares com 350 convidados de vários lugares do país e com convidados de Portugal e dos Estados Unidos.
A Festa foi impecável! Contamos com a Denise Guterres como Cerimonialista, com o querido Aszmann na fotografia, e claro com Carlos Gustavo e Banda para fazer todo mundo dançar!
O que mais chamou atenção na festa foi o fato de que o Casal queria contratar uma Banda tradicional gaúcha para tocar os Vanerões, e músicas tradicionais do Rio Grande do Sul no final da festa.
Para um pedido tão específico, claro que não podiam contar com outra banda se não com Carlos Gustavo. Tivemos o imenso prazer de escutar, estudar, aprender e executar todas as músicas tradicionais gaúchas que falam sobre a terra, a serra, a vida do povo simples, da vida do gaudério, de uma maneira muito peculiar e bonita com toda a perfeição de nosso trabalho. Ouvimos de convidados Sulistas (que eram muitos), que em princípio eles até pensaram que seríamos uma Banda que havia vindo do Sul para a Festa.
O que me deixou muito feliz. Mesmo.
Tá aqui a prova que para o seu sonho (seja ele qual for) em relação a músicas para a sua festa, Carlos Gustavo e Banda é a sua melhor opção. Por isto fazemos tantos e tão diferentes tipo de festa, pois com muito amor a música e profissionalismo tentamos atender a todos os nossos casais, e por isto somos a única Banda Especializada em Festas de Casamento do RJ!
Por isto fazemos com muito amor!
Por isto fazemos com muita música!
Por isto amamos nossa Música!
Parabéns e Obrigado ao Casal Heloísa e Carlos Alberto!

Salão Pronto para a Festa!

Salão Lotado, pista de Dança Lotada, todo mundo em pé Dançando ao Som de Carlos Gustavo e Banda!

Carlos Gustavo, Heloísa e o Noivo já no final da Festa em Traje Típico do Rio Grande do Sul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário