sexta-feira, 2 de março de 2012

Quando os Noivos Querem Cantar!

Amigos.... me digam uma coisa....música ao vivo certamente é um "plus" e ao mesmo tempo um "must have" para uma festa realmente perfeita. E me digam...o que acontece quando os noivos querem cantar com Carlos Gustavo e Banda (não importando qual seja a música) ?....
Acontece que eles tem a única Banda Especializada em Festas de Casamento do RJ ao inteiro dispor deles então eles: CANTAM! heheheh
Durante todo este tempo já tocamos tudo o que foi tipo de música, de Legião Urbana até músicas do meio Gospel (que aliás são lindas também!) simplesmente para deixar o noivo, a noiva e em algumas vezes até mesmo o casal fazer uma surpresa para seu marido/ mulher/ pais e ou convidados. E, posso dizer que é sim um dos pontos altos da Festa e consequentemente de nosso show também.
Quero então dizer aos futuros noivos que estamos preparados para os seus pedidos! Amamos o desafio de novas músicas. E dizer a todos os que já cantaram conosco que foi uma satisfação.
O Casal Fernanda e Leandro que se casaram ano passado acabaram de nos enviar algumas fotos da festa. O Leandro foi um dos noivos que fez uma homenagem a sua ex-noiva e já na festa esposa. Abaixo segue a foto do show deste noivo. Segue também reprodução do e-mail recebido:


"Olá meu amigo!.... Gostaríamos de agradecer mais uma vez pelo sucesso no nosso casamento, pois até hoje é motivo de comentários entre nossos familiares e amigos, ficamos muito felizes.Estamos lhe enviando algumas fotos para recordação desse momento que foi tão especial para nós. 
Muito obrigado a você, a Carol e toda a sua banda que realmente é um show.
Grande abraço.
Leandro & Fernanda"

Agora me digam meus amigos, seguidores e todo mundo que lê nosso blog...
Existe alguma recompensa maior que esta?
Nunca!
Com Carlos Gustavo e Banda todo Dança...
Na verdade todo mundo CANTA tb!
Abraços!
A Noiva Aline e o Noivo Claysson resolveram fazer um Dueto em Homenagem ao Amor dos dois!

Quem está cantado? O Noivo Leandro ou o Carlos Gustavo? Hehehe A música é tudo de bom sempre!

O Amor está no ar! Depois da Surpresa o merecido Abraço!

Fernanda, Carlos Gustavo e Leandro depois do Show

Um comentário:

  1. Carlos Gustavooooo meu queridooooo!!! Ai que lindooo essa homenagem!!!!! Ficamos muito felizes com essa publicação no seu blog ( eu fiquei emocionadíssima...) Vc arrasou no nosso casamento, dá muuuita saudade desse dia.... Mas o que vale a pena é que o casamento com você e sua banda foi um sucesso, as pessoas comentam até hoje!!! Que Deus te abençoe grandemente te dando muuuita saúde, paz e muito amor que eu sei que vc tem por aquilo que vc faz porque vc faz com muito amor e carinho

    P.S: Vou ter que arranjar um outro evento pra te contratar de novo... quero dançar e cantar mais!!! rsrs
    Um grande beijo dos seus eternos fãs
    Fernanda & Leandro

    ResponderExcluir