sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Outra Festa para 2011 ! Alexandre e Vanessa!

Amigos, assuntos para o Blog não faltam. É que vai ficar meio sem graça postar 2 ou 3 assuntos por dia.
Ainda temos muito para falar da ExpoNoivas passada e de outras festas fechadas. Porém hoje abro espaço
para o simpatico casal Alexandre e Vanessa. Nosso primeiro encontro já havia sido muito proveitoso e ontem ao fecharmos a data da Festa, que será realizada dia 10 de Junho do ano que vem, percebemos que a amizade, confiança e verdade entre as pessoas é algo muito mais simples e fácil de se conquistar do que as vezes dificultamos parecer.
Ambos com famílias muito festivas, querem fazer todo mundo dançar muito. Para isto contam com meu trabalho, alegria e principalmente com meu amor á Música. Vamos fazer a banda com 7 Músicos no casamento e fechamos também a parte das músicas na Igreja.
Então, toda música que vai marcar a únião do Alê com a Vanessa estará sob minha responsabilidade!!! (Ufa!!!). Mais um motivo de Alegria e Felicidade.
Música, confiança, respeito e amizade são sempre bem vindos. Principalmente quando são provenientes do amor de um casal tão especial!
Obrigado amigos!
Felicidades e muita música e amor sempre!!!
Abraços
Gustavo.

Um comentário:

  1. Querido Amigo Gustavo,

    Adoramos suas palavras, estamos felizes por vc e sua equipe fazerem parte das nossas vidas nesse momento especial, sei que com vcs do nosso lado tudo será perfeito.

    Obrigada!

    Bjs pra vc e Carol.

    Alexandre e Vanessa.

    ResponderExcluir