domingo, 5 de setembro de 2010

Participação Gravação do CD de Minas a Gerais!

Olá Amigos!
Semana cheia!
Ainda tenho muito o que postar sobre a ExpoNoivas e também sobre o casamento do último sábado dia 04 de Setembro, mas hoje abro espaço no meu blog para a minha feliz participação na gravação do CD de Minas a Gerais do Grupo Ânima (liderado pelo meu talentoso amigo Jorge Tollé), que foi realizado na quinta feira passada dia 02 de Agosto dentro do Projeto 7 e Meia no Teatro Municipal de Araruama.
No repertório o Grupo Ânima, cantou e contou a história do Clube da Esquina, a autêntica MPB Mineira que encantou e conquistou o Brasil Inteiro nas décadas de 70 e 80.
Eu subi ao Palco com muita Alegria para cantar a Paisagem da Janela Lateral, linda música.
Gostaria de Agradecer o carinho de toda equipe técnica envolvida, assim como do Alan (contrabaixo), do Uélerson (Guitarrista), do Duda (Baterista) e também do meu amigo Tollé, não só o carinho mas a honra de ter recibo um convite para dividar o palco com todos estes músicos maravilhosos!
A sim... só para não esquecer gente, sexta passada dia 03 foi meu aniversário. 34 Anos!!! O tempo passa!!!
Mas a música sempre fica!!!
Um abraço!

Um comentário:

  1. "Acredito que o prazer maior foi nosso!!! Vlw meu amigo e congratulações pela passagem do seu aniversário!!! Forte abraço do amigo de sempre!"

    ResponderExcluir