terça-feira, 7 de setembro de 2010

Uma foto, uma Caricatura, Uma Pintura, Arte e Música!


Amigos. Vou escrever este post rapidinho só para não deixar passar em branco o trabalho da minha amiga Karina Piffer que pegou uma foto do meu site e fez da mesma um quadro.
Ficou lindo.
Nunca tinha me visto assim como pintura.
Me coloquei em sentido de releitura do meu trabalho, da minha voz, da minha música, e do meu eu.
Feliz por fazer o que amo estou.
Sei que devo melhorar muito e sempre!
Antenado nas novas tendências e tecnologias!
Sabedor de toda a minha reponsabilidade, em fazer da festa seja de casamento ou de formatura, um momento único para todos os envolvidos!
Faço minhas as palavras de Jorge Vercillo:

" Eu me entreguei de corpo e alma para a dor e a alegria,
de ter a música como crença, como um Deus.
O meu amor, o meu sustento, minha sabedoria,
tudo o que tenho foi a música quem deu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário