quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mais ExpoNoivas! Mais Festa para 2011!


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Viva mais uma Festa!!!!!
Na foto estão as simpáticas e mega sorridentes (e já assinaram o contrato de uso de imagem!!! hehehe) Márcia ( Mãe da Noiva) e a nossa Noivinha Ana Carolina (Carol tb!)!!!!
Uma simpatia de família. Foram muito amáveis e me deram a honra de fazer do Casamento da Carol uma festa muito rômantica!!! Fechamos contrato da Banda de 7 músicos onde vou levar a banda Base + um duo de metais (sopro) para fazermos um show tipo Big Band (a pedido da noiva!), um mega baile muito romântico para todo mundo dançar, um show com muito Roberto Carlos e afins!!!
Muita alegria poder usar este poder da música para encantar e emocionar pessoas! O melhor de tudo é poder oferecer dentro deste universo exatamente aquilo que o noivo, a noiva ou a organização ou família querem.
Acho que somos umas das poucas bandas no Brasil que fazem isto, de poder montar o repertório com a necessidade de cada festa. E me alegro por isto. Pela qualidade de nosso serviço e pela amplitude deste universo chamado música!
A festa da Carol e do noivo Francisco vai acontecer em 17 de Setembro de 2011 na Tijuca!!!
E nós estaremos lá...no palco fazendo a alegria de mais uma noiva, de mais uma família!
Obrigado pela simpatia e pelo carinho da Márcia (sem o "dona" porque ela não precisa disto!) e da Ana Carolina também! E vamos tirar fotos! Heheheh!
Abraços Amigos!

Um comentário:

  1. Carlos Gugu... tenho certeza que nosso casamento será um verdadeiro sonho, afinal estamos com uma mega banda. Você e sua irmã, Carol, são simpáticos demais. Quero que tudo no nosso casamento flua, assim como fluiu com vocês.
    Obrigado pela dedicação e carinho!
    Beijos, Francisco e Ana Carolina

    ResponderExcluir