terça-feira, 31 de agosto de 2010

Continua ExpoNoivas, meu parceiro Marcos José!

Recebi a visita do meu amigo Marcos José no Stand!
Em nosso meio de profissionais do Ramo de Casamentos, você acaba fazendo amizades sempre, e claro conhecendo, divulgando e indicando o trabalho de outros profissionais.
Na parte de fotografia mesmo, temos o trabalho do Rodrigues Foto e Vídeo, da Fernanda Ferraro (que é um doce de pessoa e tem um trabalho muito lindo também!), do Manoel Foto e Video, do agora amigo Rodrigo Rezende, e temos aqui o trabalho do Marcos José (hoje meu amigo particular).
O Marcos tem um trabalho e uma visão ímpar e além disto é um amante da música. Admira meu trabalho tanto solo, como com a Banda e para a minha surpresa nos primódios da humanidade o Marcos também já se aventurou por pautas, pausas e notas pela vida afora.
Dai veio me pedir pra dar uma palhinha!!!
E não é que o fotógrafo é músico também? Hehehehe...
Os outros expositores (bando de puxa-saco!! hehehe) e os visitantes, passavam pelo Stand e aplaudiam nossa performace!!! Com notas certeiras fica mais fácil cantar!!!
Agora estamos programando a gravação de um vídeo para Outubro para fazermos um clip com a Captação de Audio e Vídeo e toda a Edição do Marcos José com a minha banda com 11 integrantes!!!
Com certeza vai ficar um trabalho lindo.
Graças a música!
Graças ao olhar ímpar de meu amigo.
O trabalho dele é este aqui: http://www.marcosjose.net/
Abraços Amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário