segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um final de Semana Perfeito!


Amigos hoje segunda feira dura!!! Depois de 3 Eventos no fim de semana passado, quem não estaria cansado e acharia esta segunda uma das mais segundas do mundo? Sexta feira foi o Casamento do Sr. João e da Dona Maria em Macaé com o Trio. O pessoal super animado dançou e cantou muito foi muito bom. Sábado o Casamento da Poli e do Ian muito emocionante na cerimônia e simplesmente arrasador na Festa. Tocamos com a Banda com 8 músicos muita música para dançar, muito axé e o resultado prometo colocar ainda este mês no YouTube. Foi uma loucura, todo mundo dançou e cantou até a última música!!! Domingo na hora do almoço foi a vez da minha voz entrar em ação de novo com meu trio para comemorar os 50 anos de união da Dona Ubiracema e do Sr. Djalma. Quem pensou que só se ouviram boleros, tangos e afins, ou era ruim da cabeça ou doente do pé. O pessoal dançou (E MUITO!) ao som dos Beatles, dos Anos 60, Da Jovem Guarda, do forró e do Samba!
Só tenho a agradecer a toda a minha equipe, a todos meus "clientes". A todos os que cantaram, pularam, dançaram e dividiram comigo a maior felicidade de todas, que é poder usar o poder da música, o poder da minha voz para transmitir a todos a alegria com que faço o trabalho que amo!
Viva a Música!
Abraços em Estéreo Surround!

Um comentário:

  1. QUE A ALEGRIA DESSE DIA DE FESTA,PERMANEÇA NO CORAÇÃO DE VOCÊS DURANTE TODOS OS ANOS DESTA FELIZ UNIÃO.
    BEIJOS COM MUITO CARINHO!
    CAROL

    ResponderExcluir