segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mais uma ExpoNoivas!


De novo, Carlos Gustavo & Banda sendo a única Banda Expositora, desta vez na ExpoNoivas NorteShopping no Rio de Janeiro.
Muitos novos amigos, parcerias comerciais, contratos enfim, é sempre um imenso prazer poder participar de um evento assim tenho principalmente o feedback de carinho, amizade atenção de todos os visitantes, expositores e da organização. Prometo ao longo da semana ir postando aqui no blog várias fotos e novidades de tudo o que aconteceu durante a feira!
Hoje segunda é dia de desmontagem de stand, de enviar orçamentos, e responder e-mails, de atender telefonemas e hoje a noite ainda tem ensaio. Vai sobrar tarefa e faltar tempo!
Abraços amigos! E Muita música Sempre!!!

Um comentário:

  1. Olá Carlos Gustavo e Banda!!! Conheci vcs na Expo Noivas do Riocentro 2010 e fiquei encantada com o som, a animação e total entrega. Senti uma grande alegria em revê-los na feira do Norte Shopping, e quero parabenizar a simpatia, atenção, talento, lembrança que somado a tantas outras qualidades contribuem para o sucesso de vcs hoje e sempre. Um abraço carinhoso de uma grande admiradora e visitante de expos noivas..rsrsrs Fernanda.. Bjinhosss

    ResponderExcluir